FireBikers Team no Desafio 6 horas

PARTICIPAÇÃO FIREBIKERS TEAM

Sábado quando chegamos para montar a tenda, uns 60% dos lugares já haviam sido ocupados. Conseguimos encontrar um local para a tenda que, na boa, foi o melhor da prova! O que nos possibilitou motivar todos os atletas que passam na nossa frente, com empolgação e entusiasmo.

No domingo cedo, estávamos lá, preparando o espaço para receber os atletas FireBikers e amigos bikers que apoiamos, com muito orgulho. Aos integrantes da nossa equipe – Tunay, Willian e Joilson o nosso muito obrigado. Estes caras estavam equipados com rádio transmissor, equipamento que foi crucial na estratégia de posicionamento dos atletas no momento da troca e revezamento.

 

Na manutenção das bikes, tivemos mais integrantes partipando: Willian, Mirão e Tunay chefiaram a limpeza das bicicletas, troca de pneu, lubrificação, enfim, deixavam a bike redonda para a próxima volta. E esta manutenção fez toda a diferença – pois enquanto a bike recebia atenção, o atleta descansava, hidratava e já traçava a próxima estratégia do grupo.


Nossa equipe ainda contou com as crianças Manoel (filho da Cristiane) e da Laura (filha do Luciano e Sirlene) que motivaram seus pais ao máximo. O Luiz Miguel, filho do Luciano, presente com seu apoio na barraca até o final. E ao Favaro, Miguxa, Edycléia e Juelson pela participação na motivação dos atletas, apoio da barraca, mantendo a alegria em um ambiente competitivo.

 E a nossa cobertura fotográfica contou com uma integrante fera, a Giulia Marcoto que ficou ao nosso lado incentivando os atletas e que também assumiu o posto de fotógrafa que nos ajudou em várias tarefas até o final do dia. E claro, Joilson, o nosso atleta, estrategista, diretor, mentor, o nosso líder – que motiva, passa segurança e ilumina onde quer que esteja.

 

Aos nossos atletas Ângela, Cristiane, Luiz, Luciano Arruda, Carlos, Helmir, Guilherme, Cleber, Ewerton, Reginaldo, Luciano Leite e Robério, a nossa reverência por vestir a cabeça e os princípios do FireBikers Team.

 

DESAFIO 6 HORAS

 Precisamos falar do desafio que a prova proporcionou aos atletas e a toda equipe.
Luciano Arruda, infelizmente aquela perda de pressão no pneu bagunçou a prova, mas foi muito legal te ver completando todo aquele trecho final empurrando a bike e correndo. Ali demonstrou o respeito e comprometimento que tinha com seus parceiros. Os integrantes da equipe, Carlos, Helmir e Guilherme, mesmo com a prova comprometida, continuaram fortes no pedal e no apoio aos colegas e equipe, essas coisas são muito legais de se ver. 


A dupla, Ângela e Luiz, foi impressionante. Na última volta da Ângela, parecia que era uma prova de uma única volta. Mesmo cansado já, Luiz sabia que se precisasse, abria mais uma volta, iria lá e completava a tarefa de passar o bracelete. Quando pedalamos em equipe, nosso esforço é dobrado, pois temos que pedalar para os outros da equipe que dependem disso para fazer a parte deles. E você fez isso todas as vezes! 


Vimos o quanto a prova agregou experiência à Cristiane. Com certeza uma conquista pessoal.  Ao Robério, o nosso muito obrigado pelos relatos de ajuda e apoio a outros atletas durante o percurso, afinal, você levava o uniforme do FireBikers Team, mostrando uma  atitude e demonstrando para outros bikers que, quando eles virem nosso uniforme, normalmente terão ajuda.

 


E este quarteto: Reginaldo, Cleber, Ewerton e Luciano. Difícil arranjar palavras para descrever o que foi aquilo que vocês fizeram lá na Piana. Pedalaram muito. Muito, muito top mesmo! O comprometimento que vocês demonstraram na pista e também fora dela durante os aquecimentos, no foco durante a transição, na preocupação com a correta hidratação e alimentação, na conversa entre vocês sobre a melhor estratégia a seguir, tudo foi incrível.

O FireBikers Team estava presente com 12 atletas: dois quartetos, uma dupla e dois solos. TODOS nos deram lições de superação, comprometimento, garra, respeito e companheirismo. As lições que vocês nos deram ontem não têm preço e nos motivam a sermos melhores e fazermos as coisas melhores. 

 

 

Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload